5 peças com arrumação para um quarto funcional

O quarto é a divisão da casa onde relaxamos e recuperamos energia, daí ser tão importante ter um espaço arrumado e sem tralha à vista para não perturbar a paz que é necessária. A pensar nisso, criamos este artigo em que partilhamos cinco peças de mobiliário com arrumação para evitar a desordem e conquistar um quarto funcional e bonito. 

Toucador

O toucador é aquela peça de mobiliário que preenche na perfeição qualquer cantinho, seja no quarto ou até na sala. É lá que podemos guardar a maquilhagem, os acessórios e é importante que tenha um espelho para darmos uma última olhada no resultado. Na JOM encontras o toucador ideal para o teu quarto, em melamina e ferro. Tem uma gaveta grande, vários nichos e um tampo elevatório com espelho. 

Banqueta baú

Confortável graças ao tampo estofado, a nossa banqueta baú combina espaço de arrumação extra com funcionalidade, num modelo compacto que cabe em qualquer canto lá de casa. O complemento perfeito para o quarto ou quarto de vestir!

Camiseiro

Se procuras uma peça prática mas não queres abrir mão da elegância, temos aqui o camiseiro perfeito para ti. Concebido numa altura razoável para não ficar a destoar, o nosso camiseiro JOM Faro propõe cinco gavetas, transformando-se na peça ideal que te oferece espaço de arrumação extra. Feito em melamina, destaca-se por ser uma peça de beleza natural que se integra bem com diferentes estilos decorativos.

Cómoda 

A cómoda Nazaré traz espaço de arrumação suficiente para manter o teu quarto organizado. Também ela de fabrico nacional, a estrutura de carbono com pés de ferro dá aquele toque de contemporaneidade e robustez. Combina-a com o resto do mobiliário da coleção Nazaré e terás um quarto sublime!

Móvel auxiliar

Com três prateleiras e vários nichos, o móvel auxiliar JOM Montijo dá o toque final em qualquer quarto, além de poder ser reutilizado por se adaptar a diferentes contextos. Se o espaço assim o permitir, dá largas à imaginação e usa-o para a função de mesinha de cabeceira; uma sugestão que para alguns pode parecer arrojada, porém, fará toda a diferença numa decoração personalizada.

Dificuldade em ter tudo no sítio? Descobre, neste artigo, como manter um quarto organizado em apenas alguns passos.

You May Also Like

luz natural

Como otimizar a luz natural dentro de casa?

Ideias para decorar a mesa de Natal

cor pantone

Como incluir a cor Pantone 2024 na decoração?

sapateira

5 Sapateiras para ajudar na organização lá de casa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *