decorar com fotografias

3 ideias para decorar com fotografias

Redecorar um espaço não implica que gaste fortunas. Adicionar pequenos detalhes, bem pensados e com bom gosto, é o que precisa para dar um toque renovado à sua casa. Hoje trazemos inspiração para que aquelas fotografias das férias que tem guardadas vejam a luz do dia e ganhem uma nova utilidade. O importante é selecionar as suas favoritas, comprar alguns acessórios e por mãos à obra.

Escada em madeira para pendurar as fotografias

Esta é a ideia mais fácil de concretizar e a que exige menos trabalho. Basta comprar a peça e pendurar lá as suas fotografias preferidas. Na JOM temos a escada em estilo boho e a escada de estilo minimalista, que não compromete o ambiente lá de casa. Dê asas à imaginação e preencha aquele canto solitário.

Exposição de fotografias apenas com prateleiras

Se gosta de trabalhos manuais, pode optar por comprar prateleiras brancas e pintá-las no mesmo tom da parede. De seguida, selecione uma combinação de molduras de diferentes tamanhos e faça sobressair as suas fotografias. Na JOM encontra prateleiras em melamina, de cores neutras, caso não pretenda usar tintas.

Recorrer a fotografias antigas

As fotografias a preto e branco criam um efeito soberbo. A forma mais fácil de decorar recorrendo a esta ideia é pendurá-las com fita cola ou massa adesiva para formar uma colagem gráfica, sendo que o ideal é que sejam todas dentro do mesmo estilo.

decorar com fotografias

Portanto, não deixe que a monotonia se instale lá por casa. Recorra às suas belas recordações e coloque-as à vista, personalizando o seu espaço de forma criativa e pessoal.

You May Also Like

novo normal

De volta ao novo normal: como adaptar a sua casa?

jardim vertical

Como construir um jardim vertical dentro de casa

escolher a almofada

Sabe como escolher a almofada de descanso?

mesa de jantar

Momentos à mesa: sabe como escolher a mesa de jantar mais adequada ao seu espaço?

1 thought on “3 ideias para decorar com fotografias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *